Cursos

Palestra gratuita sobre Tabela de Honorários em Porto Alegre

Arquiteto, quanto vale o seu trabalho? No dia 4 de dezembro, às 19h30, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) promoverá uma palestra para profissionais e estudantes da área sobre a Tabela de Honorários de Serviços de Arquitetura e Urbanismo na sede do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS), localizado na Rua General Canabarro, nº 363, em Porto Alegre. O evento é gratuito para todos os públicos.

A arquiteta e urbanista Andréa Borba Pinheiro, Agente de Fiscalização do CAU/RS, irá ministrar a palestra “Aprenda a montar sua Tabela de Honorários”, um passo a passo sobre os principais itens para realizar o cálculo de honorários. Haverá envio de certificado de participação por e-mail.

Anota aí

Palestra: Aprenda a montar sua Tabela de Honorários

  • Dia: 04/12/2018 – terça-feira
  • Horário: 19h30
  • Local: IAB RS (Rua General Canabarro, 363 – Porto Alegre/RS)
  • Entrada franca
  • Confirme presença no evento no Facebook

4 respostas

  1. Bom dia, seria possível a vocês, compartilhar essa palestra no YouTube? Não sou de POA e gostaria de ter acesso, se possível. Obrigada

    1. Oi, Viviane! A palestra é também uma experiência prática. Ela não será transmitida nesse momento, mas em 2019 faremos um circuito com ela pelo interior. Qual a sua cidade? Abraço!

  2. Achei o tema muito importante, sou arquiteta formada a 3 anos e vejo a precificação do trabalho bem difícil de ser “aceita” pelos clientes. Infelizmente não tenho como ir até POA para participar, então pergunto: A palestra será gravada? seria possível disponibiliza-lá para quem tiver interesse? por exemplo, um link de acesso para assistir a palestra on line, ou mais tarde. Abraços!

    1. Oi, Tamara! A palestra é também uma experiência prática. Ela não será transmitida nesse momento, mas em 2019 faremos um circuito com ela pelo interior. Qual a sua cidade? Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Carlos Fernando Andrade ministra palestra “O Rio que veio do mar”

FGV Conhecimento e Prefeitura do Rio realizam seminário Parques Urbanos

X Colóquio do LADU/PROURB debate direito à cidade e políticas urbanas