Eventos

IAU/AR realiza evento “Mulheres em Foco: Desafios, Diversidade e Transformação”

O Instituto dos Arquitetos de Angra dos Reis (IAU/AR) promove o evento “Mulheres em Foco: Desafios, Diversidade e Transformação”, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O encontro será no dia 11 de março, às 14h, no Centro Estudos Ambientais de Angra dos Reis (Av. Prefeito Jair Toscano de Brito, S/N°, Praia da Chácara, Balneário – entre a rodoviária e o Shopping Piratas).

No evento serão discutidos os desafios enfrentados pelas mulheres nas cidades e as políticas transformadoras que promovem igualdade e equidade de gênero e fomentam o empoderamento feminino. Representam o CAU/RJ no evento, as vice-presidentes Michelle Beatrice e Isabel Rocha.

O Instituto dos Arquitetos de Angra dos Reis é uma entidade sem fins lucrativos, criado com o objetivo de fortalecer a sociedade angrense através do olhar crítico e criativo do arquiteto e urbanista, colaborando para que a cidade se torne inclusiva para todas e todos.

O evento é uma iniciativa do IAU-AR, em parceria com o CAU/RJ, Crea-RJ, OAB-Mulher, Prefeitura Municipal de Angra dos Reis, e Associação de Engenheiros e Arquitetos de Angra dos Reis (Assear).

Programação:

Painel 1: Desafios da Mulher na Cidade
Painel 2: A Arquitetura da Diversidade
Painel 3: Políticas Transformadoras
Painel 4: O Papel das Instituições na Transformação Socia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Carlos Fernando Andrade ministra palestra “O Rio que veio do mar”

FGV Conhecimento e Prefeitura do Rio realizam seminário Parques Urbanos

X Colóquio do LADU/PROURB debate direito à cidade e políticas urbanas