Eventos

Arquiteta e urbanista Sônia Lopes lança ‘Guia do Arquiteto: a venda do projeto arquitetônico’

A arquiteta e urbanista Sônia Lopes lança, no dia 6 de fevereiro, às 19h, o “Guia do Arquiteto: a venda do projeto arquitetônico”. O evento será na Livraria da Travessa do Leblon (Shopping Leblon, 2º piso).

A publicação mergulha nas estratégias, desafios e segredos para transformar cada projeto em uma iniciativa bem-sucedida. “Vender arquitetura vai muito além de desenhos – é arte, é persuasão, é a habilidade de tornar o extraordinário irresistível”, escreve a autora. O livro, editado pela Rio Books, apresenta método validado e passo a passo, boas práticas e vários checklists, abordando desde o contato inicial do cliente até o negócio fechado.

Sônia Lopes é especialista em Gerenciamento de Projetos e Gestão de Mudança, professora convidada da UFF desde 2005; da FGV (2005-2017) nos cursos de MBA em Gerenciamento de Projetos. Arquiteta e urbanista com experiência em projetos de diversos tipos e portes. Mestre em Preservação do Patrimônio Histórico e autora de projetos como Parque das Ruínas e Rio Cidade Rocha Miranda e doutora em Administração. É autora do livro: “Negociação” (2009 – Série Cademp – editora FGV).

MAIS SOBRE: Guia do Arquiteto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Carlos Fernando Andrade ministra palestra “O Rio que veio do mar”

FGV Conhecimento e Prefeitura do Rio realizam seminário Parques Urbanos

X Colóquio do LADU/PROURB debate direito à cidade e políticas urbanas