Eventos

Ameafau realiza Assembleia Ordinária Pré-Eleitoral

A Associação dos Ex-Alunos, Ex-professores, Ex-técnicos administrativos e Amigos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFRJ, Ameafau, realiza, no dia 10 de abril, de 17h às 19h, sua Assembleia Ordinária Pré-Eleitoral. A reunião será realizada na sede do CAU/RJ (Av. República do Chile, 230, 23º andar).
Durante a Assembleia serão apreciados o parecer do Conselho Fiscal da associação, bem como o plano de trabalho para os anos de 2024 a 2026 e o balanço da gestão que se encerra no dia 13 de junho. Também haverá a indicação da Comissão Eleitoral, para escolha da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo.
Reconhecida e oficializada pela Congregação da FAU UFRJ em 3 de Agosto de 2022, estamos ainda mais engajados em nosso propósito de ver a Universidade pública forte, potente e com dignidade, e para isso, temos alguns objetivos:

– Conectar os ex alunos enquanto membros da AMEAFAU;
– Criar um site que preserva a memória e importância da FAU, que sirva como inspiração para ex, atuais e futuros alunos da Instituição a continuarem lutando por sua preservação;
– Movimentar fundos para reparos e necessidades das Instalações da Faculdade

MAIS SOBRE: Ameafau ufrj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Carlos Fernando Andrade ministra palestra “O Rio que veio do mar”

FGV Conhecimento e Prefeitura do Rio realizam seminário Parques Urbanos

X Colóquio do LADU/PROURB debate direito à cidade e políticas urbanas