Eventos

AAI Brasil/RS promove workshop “Arquitetura de Interiores Potencializando Negócios e Agregando Valor”

Técnicas de venda e a importância do estreitamento do relacionamento entre arquitetos e urbanistas e seus clientes serão temas de workshop gratuito promovido pela Associação de Arquitetos de Interiores do Rio Grande do Sul (AAI Brasil/RS). O evento ocorre no próximo dia 19, às 18h30, na Casa da Confraria (Rua Doutor Vale, 553 – Sala 201), em Porto Alegre.

O workshop

Intitulado “Arquitetura de Interiores Potencializando Negócios e Agregando Valor”, o workshop será ministrado pela especialista Lauren Andara. A programação trará para o debate temas como técnicas de negociação, fidelização de clientes, ações de pós venda e novas tendências e preferências do consumidor. Lauren é consultora e treinadora empresarial, especialista em vendas, marketing e serviços de varejo, além de coach e proprietária da Lauren Andara Consultoria & Capacitações.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.sympla.com.br/AAIBrasilRS. Arquitetos e urbanistas e estudantes de Arquitetura e Urbanismo não pagam. Para os demais participantes, é cobrado o valor de R$ 50. Todos os interessados podem colaborar com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados para a Campanha de Natal da Legião da Boa Vontade (LBV).

AAI Brasil/RS

O evento faz parte de uma série de ações promovidas pela AAI Brasil/RS, coroando o programa de aprimoramento da segunda edição do e-book do Guia de Orientação Profissional AAI Brasil 2018 (GOP). Considerado uma referência no setor, o documento traz modelos de contratos de prestação de serviços, manual de orientação do usuário, responsabilidades profissionais, conceituações de atividades e atribuições, método de gestão de escritório e legislação do CAU, além de formas de cobrança de honorários profissionais. O evento conta com o patrocínio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS).

Informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Carlos Fernando Andrade ministra palestra “O Rio que veio do mar”

FGV Conhecimento e Prefeitura do Rio realizam seminário Parques Urbanos

X Colóquio do LADU/PROURB debate direito à cidade e políticas urbanas