Informativo

Sônia Lopes apresenta seu novo livro ‘Guia do Arquiteto: A venda do projeto arquitetônico’ em reunião no CAU/RJ

A arquiteta e urbanista Sônia Lopes participou da reunião do CEAU-RJ nesta terça-feira, 20, na sede do Conselho e aproveitou a oportunidade para apresentar seu novo livro “Guia do Arquiteto: A venda do projeto arquitetônico”.

O livro explora as estratégias, desafios e segredos para converter cada projeto em uma iniciativa de sucesso. A autora destaca que “vender arquitetura vai além dos desenhos – é uma arte, envolve persuasão e a capacidade de tornar o extraordinário irresistível.”

Editado pela Rio Books, a publicação oferece um método validado com passo a passo, boas práticas e checklists abrangentes, abordando desde o primeiro contato com o cliente até o fechamento do negócio.

Sônia Lopes é especialista em Gerenciamento de Projetos e Gestão de Mudança, professora convidada da UFF desde 2005; da FGV (2005-2017) nos cursos de MBA em Gerenciamento de Projetos. Arquiteta e urbanista com experiência em projetos de diversos tipos e portes. Mestre em Preservação do Patrimônio Histórico e autora de projetos como Parque das Ruínas e Rio Cidade Rocha Miranda e doutora em Administração. É autora do livro: “Negociação” (2009 – Série Cademp – editora FGV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Arquitetura Indígena: “a moradia indígena é a primeira casa brasileira”, diz José Portocarrero

Reviver Centro: a ocupação e a relação com o tempo

Projetos de Lei buscam tornar calçadas mais acessíveis