Na mídia

Fiscalização do CAU/RJ no Sambódromo encontra 96 irregularidades

O resultado da fiscalização do CAU/RJ no Sambódromo foi destaque na coluna Informe do Dia, do jornalista Sidney Rezende, no jornal O Dia. O Conselho encontrou 96 irregularidades relacionadas à ausência de responsáveis técnicos habilitados para serviços como execução de obra, projeto de prevenção e combate a incêndio e projetos de instalações elétricas.

“A fiscalização inteligente é a preventiva, exatamente o que o CAU/RJ fez na Sapucaí. Fizemos vistorias e um levantamento de todos os camarotes. Espaços que apresentaram algum tipo de irregularidade foram comunicados para que apresentassem toda documentação pertinente. Desta forma, o exercício legal da profissão está garantido”, afirmou o presidente do CAU/RJ, Sydnei Menezes, à coluna.

O CAU/RJ atuou de 15 de janeiro a 8 de fevereiro na Marquês de Sapucaí, fiscalizando as montagens executadas ao longo da avenida, no interior e exterior de cada setor, com ênfase nos camarotes, que abrigam grande parte do público nos dias de folia. O Conselho também marcou presença com a sua van itinerante e um contêiner na Sapucaí, em parceria com o CREA-RJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Evento Masterplan do Centro do Rio, promovido pelo CAU/RJ, é destaque no Comunica Brasil

“Masterplan Centro do Rio” é destaque na coluna Informe do Dia

Café no CAU: debate sobre mobilidade urbana é destaque no Programa Alexandre Ferreira, da Rádio Tupi