Central de Atendimento do CAU terá horário especial nos dias 24 e 31 de dezembro
23 de dezembro de 2021 |
|
Neste fim de ano, a Central de Teleatendimento Qualificado (TAQ) do CAU estará à disposição dos arquitetos e urbanistas, para apoiá-los nas situações profissionais de rotina e no suporte técnico à utilização do SICCAU.
Normalmente, a Central funciona de segunda à sexta das 9h às 19h. Em razão dos feriados, a Central funcionará nos dias e horários abaixo:
Dia 24/12 – 9h às 17h
Dia 25/12 – Não há funcionamento (feriado nacional)
Dia 31/12 – 9h às 17h
Dia 01/01 – Não há funcionamento (feriado nacional)
Contatos da TAQ:
Chat: https://www.caubr.gov.br/atendimento
Telefones: 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613
No CAU/RJ, não haverá expediente nos dias 24/12 e 31/12. Desejamos boas festas a todos!