Destaques

CAU/RJ Presente estará em São Gonçalo a partir de 4 de setembro

Alô arquitetos(as) e urbanistas da Região Leste Metropolitana,  de 4 de setembro a 31 de outubro, o CAU/RJ Presente estará em São Gonçalo. É o Conselho mais perto de você para atender suas demandas e da sociedade, com orientações sobre a importância de reformar ou construir com a assessoria de profissional técnico habilitado.

O escritório temporário do CAU/RJ estará instalado na Av. Presidente Kennedy, 735, loja 110, Estrela do Norte. Confira os horários de atendimento:

Segunda-feira: 13h às 17h;
Terça a quinta-feira: 9h às 12h e 13h às 17h;
Sexta-feira: 9h às 12h.
 
Para ser atendido, recomenda-se agendamento prévio através do link https://www.caurj.gov.br/agendamento-para-atendimento-presencial/. Ao acessar a página, clicar em “Agende aqui seu atendimento”. Caso deseje ser atendido sem agendamento, basta comparecer ao escritório temporário do CAU/RJ dentro do horário de funcionamento. 
 
Importante: Para retirar carteira profissional confeccionada, deve-se enviar e-mail para carteiras@caurj.gov.br, solicitando que o documento seja levado para a retirada no posto de atendimento e, caso não esteja, basta enviar e-mail, anexando o comprovante de residência e solicitar o envio da carteira física para a sua residência. Em ambos os casos, é indispensável apresentar documento de identidade com foto (RG, CNH, passaporte).
 

OUTRAS NOTÍCIAS

Horários de atendimento do CAU/RJ no feriado de São Jorge

CAU/RJ marca presença em seminário promovido pela Firjan

CAU na Mídia: Parceria inédita entre CAU/RJ e Prefeitura de Duque de Caxias é pauta do site Brava Baixada