Institucional

CAU/RJ indica membro para compor Câmara Temática de Empreendedorismo do CAU/BR

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU/RJ) indicou a vice-presidente Michelle Beatrice para participar da Câmara Temática de Empreendedorismo do CAU/BR – CAU Empreendedor. A indicação foi realizada na reunião plenária ordinária realizada no dia 9 de abril.

“A criação da Câmara Temática de Empreendedorismo é um passo significativo para os arquitetos e urbanistas, especialmente aqueles que são autônomos. Reconhecer a importância da mentalidade empreendedora nessa profissão não só beneficia os próprios arquitetos como também promove um impacto positivo na sociedade, seja através de atuação em modelos de negócios, órgãos públicos ou privados. Essa iniciativa pode contribuir de forma eficaz para o desenvolvimento sustentável da classe e da sociedade como um todo”, afirmou a vice-presidente do CAU/RJ, Michelle Beatrice.

O objetivo geral da Câmara é fomentar a visão de empreendedorismo e a adoção de soluções inovadoras aos profissionais de arquitetura e urbanismo visando tornar a sua atuação profissional mais eficiente e eficaz, ampliando o valor econômico, social e ambiental, por meio da criação de produtos, serviços ou soluções que atendam às necessidades do setor da arquitetura e urbanismo, que gerem lucro e impacto positivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/RJ e Ibape Nacional estreitam relações

CAU/RJ chama atenção às incongruências no projeto de lei que pretende incluir os corretores de imóveis como parceiros dos arquitetos para atividade de avaliação

CAU/RJ marca presença em aula sobre Ética e Exercício Profissional na FAU/UFRJ