Institucional

CAU/BR realiza Reunião da Comissão de Ética e Disciplina e Treinamento Técnico

A 8ª Reunião de Coordenadores da Comissão Ordinária de Ética e Disciplina (CED) e o 12º Treinamento Técnico CED foram realizados na primeira segunda-feira deste mês (01/04), em Brasília. O evento foi organizado pela Comissão Ordinária de Ética e Disciplina (CED) do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR). O conselheiro e coordenador da Comissão, Fábio Bruno de Oliveira, estava presente na reunião, representando o CAU/RJ.

De acordo com Teresinha da Silva Melo (AC), coordenadora da CED, a entrega dada pelos CAU/UFs ao Questionário – Relatório Técnico das CED-CAU/UF, foi classificada como uma das partes mais importantes da assembleia.

Conselheiro e Coordenador da CED Fábio Bruno de Oliveira

 

Além disso, a situação das Comissões de Ética de cada UF também foi algo abordado na reunião, uma vez que os resultados são essenciais para conhecer o planejamento dos demais estados e o que será desenvolvido ao longo deste ano.

O assessor jurídico do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR), Eduardo Paes, foi o responsável por administrar o Treinamento Técnico CED. Segundo informações da coordenadora da comissão, durante o evento diversas dúvidas a respeito dos processos que estão sendo examinados pelos CAU/UFs foram tiradas.

MAIS SOBRE: CAU/RJ institucional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Horários de atendimento do CAU/RJ no feriado de São Jorge

CAU/RJ marca presença em seminário promovido pela Firjan

CAU na Mídia: Parceria inédita entre CAU/RJ e Prefeitura de Duque de Caxias é pauta do site Brava Baixada