Destaques

Sistema do TRE congestiona e equipe trabalha para restabelecer o serviço

O CAU/RJ e a Comissão Eleitoral do Rio de Janeiro (CE-RJ) manifestam publicamente insatisfação quanto aos problemas vivenciados pelas arquitetas e arquitetos e urbanistas, que tentaram participar do processo eleitoral do CAU na manhã de hoje e tiveram seus direitos cerceados por problema no sistema.

Assim que o site votaarquiteto2023.com.br saiu do ar, informamos ao CAU/BR para o pronto restabelecimento da plataforma. Em resposta, tivemos a indicação de endereço eletrônico alternativo (http://votaonline.tre-to.jus.br/), que tampouco conseguiu suportar o volume de acessos.

Orientamos os(as) profissionais que não conseguiram votar a retornar ao site de votação (https://votaarquiteto2023.com.br/) em poucas horas. Lembramos que o horário de votação se estende até as 23h59 desta terça-feira.

Consideramos os problemas e falhas gravíssimos, que atrapalham o processo eleitoral. A Comissão Eleitoral do Rio de Janeiro (CE-RJ) e o CAU/RJ seguem atentos e cobram a Comissão Eleitoral Nacional e o CAU/BR, assim como dos responsáveis pela mudança no sistema de votação junto ao TRE.to, o rápido e eficiente restabelecimento da plataforma de votação.

OUTRAS NOTÍCIAS

Horários de atendimento do CAU/RJ no feriado de São Jorge

CAU/RJ marca presença em seminário promovido pela Firjan

CAU na Mídia: Parceria inédita entre CAU/RJ e Prefeitura de Duque de Caxias é pauta do site Brava Baixada