Destaques

Prêmio Marcos Konder Netto: inscrições prorrogadas até 30 de outubro

A Comissão Temporária do Setor Público (CTSP) do CAU/RJ prorrogou as inscrições para o Prêmio Marcos Konder Netto. O novo prazo é 30 de outubro, às 18h. A iniciativa tem como objetivo a valorização do arquiteto e urbanista servidor público, que tenha desenvolvido trabalhos no campo da Arquitetura e Urbanismo Públicos e/ou seja reconhecido profissionalmente por seus relevantes serviços prestados à região onde atua.

Confira o novo cronograma aqui

Clique aqui para acessar edital e anexos do Prêmio Marcos Konder Netto

Concorrem ao prêmio arquitetos e urbanistas no estado do Rio de Janeiro, servidores públicos efetivos, ativos ou inativos, individualmente ou em equipe, que podem se inscrever diretamente ou ser indicados. A premiação conta com três categorias: projetos, obras e intervenções realizadas; planos e normativos; e trajetória profissional. Haverá um vencedor para cada categoria. O valor do prêmio é de R$ 5 mil (valor bruto).

De acordo com a coordenadora da CTSP do CAU/RJ, Vivianne Vasques, o prêmio objetiva promover um olhar mais atento aos trabalhos realizados por servidores públicos; potencializar o conhecimento sobre a produção no campo da arquitetura e do urbanismo no âmbito do setor público no estado do Rio de Janeiro; e fortalecer o papel exercido pelo servidor público.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Horários de atendimento do CAU/RJ no feriado de São Jorge

CAU/RJ marca presença em seminário promovido pela Firjan

CAU na Mídia: Parceria inédita entre CAU/RJ e Prefeitura de Duque de Caxias é pauta do site Brava Baixada