Destaques

Novidades no SICCAU serão implementadas na noite desta sexta, 20. Veja os tutoriais

A partir das 20 horas de hoje, dia 20 de outubro,  o Sistema de Informação e Comunicação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (SICCAU) terá duas novidades: a nova tela de login SICCAU e a primeira etapa do novo modulo financeiro/anuidades.

O objetivo é proporcionar uma melhor experiência para os profissionais de Arquitetura e Urbanismo que utilizam a plataforma digital para as necessidades profissionais. Toda a estrutura tecnológica do SICCAU está sendo modernizada para tornar o sistema uma ferramenta mais prática e estável.

A tela de login ganha um novo layout com vários links rápidos com acesso para as principais telas do SICCAU. São eles: Solicitar registro profissional; solicitar registro de empresa; denúncia; verificar autenticidade; solicitar ou consultar um registro de Registro de Direito Autoral (RDA) – Rol de extratos; Tutoriais SICCAU; Ache um arquiteto; Tabela de Honorários e Consultar eleições.

Já a primeira etapa do novo módulo financeiro/anuidades também apresenta uma nova interface mais intuitiva. É possível listar anuidades; simular negociação com opção de pagamento à vista, cartão de crédito ou boleto; fazer negociação de dívida; impressão de boleto; consultar histórico de negociação; detalhar negociação; cancelar negociação e avaliar negociação em lote.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O TUTORIAL DA NOVA TELA DE LOGIN EM PDF.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O TUTORIAL DA PRIMEIRA ETAPA DO NOVO MÓDULO FINANCEIRO/ANUIDADES EM PDF.

 

Assista a oito tutoriais na lista de vídeos abaixo. Assim que um acabar, o próximo começará:

 
Fonte: CAU/BR
MAIS SOBRE: SICCAU

OUTRAS NOTÍCIAS

Horários de atendimento do CAU/RJ no feriado de São Jorge

CAU/RJ marca presença em seminário promovido pela Firjan

CAU na Mídia: Parceria inédita entre CAU/RJ e Prefeitura de Duque de Caxias é pauta do site Brava Baixada