Destaques

Inscrições prorrogadas para o Prêmio CAU+Diversidade

A Comissão Temporária de Equidade e Diversidade do CAU/RJ prorrogou as inscrições para a segunda edição do Prêmio CAU+Diversidade. O novo prazo vai até às 18h do dia 23 de outubro de 2023.
 

O objetivo do Prêmio é promover diálogos e formas de fomento à inserção e visibilidade da diversidade de gênero, de raça e identidades sociais.

Podem participar da premiação arquitet(o)as e urbanistas mulheres (cisgênero ou transgênero), pessoas autodeclaradas pardas, pretas ou indígenas, pessoas LGBTQIAP+ e pessoas com deficiência. 

Os participantes podem se inscrever em cinco categorias: projeto arquitetônico; projeto de restauro e patrimônio; projeto de arquitetura de interiores; projeto urbanístico; estudo teórico (teses, dissertações, livros e publicações). Os trabalhos inscritos poderão ser de autoria individual ou em equipe. O vencedor de cada categoria receberá prêmio no valor bruto de R$ 3 mil.

 O envio dos trabalhos deverá ser feito no ato da inscrição pelo e-mail diversidade@caurj.gov.br   

Cada uma das categorias de premiação terá uma Comissão Julgadora composta por dois profissionais de arquitetura e urbanismo especializados na temática da categoria; um conselheiro (a) da Comissão de Equidade e Diversidade do CAU/RJ; e um servidor do CAU/RJ. 

 

 

MAIS SOBRE: CAU+Diversidade

OUTRAS NOTÍCIAS

Horários de atendimento do CAU/RJ no feriado de São Jorge

CAU/RJ marca presença em seminário promovido pela Firjan

CAU na Mídia: Parceria inédita entre CAU/RJ e Prefeitura de Duque de Caxias é pauta do site Brava Baixada