Destaques

Eleições 2023: Confira os resultados gerais e composições dos plenários para a gestão 2024/2026

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) divulgou na tarde do dia 18 de outubro o resultado preliminar das Eleições do CAU 2023, após a aplicação dos percentuais de desempenho e dos critérios de proporcionalidade, na forma do art. 93, § 2º, do Regulamento Eleitoral.

Conheça os conselheiros eleitos no Rio de Janeiro para a gestão 2024/2026

Foram considerados eleitos conselheiros para o CAU/BR os candidatos a conselheiro titular e respectivo suplente que integraram a chapa que obteve o maior número de votos nas eleições de cada CAU/UF, na forma do art. 32 do Regulamento Eleitoral.

Também foram considerados eleitos os candidatos a conselheiro titular e respectivo suplente representantes das IES de Arquitetura e Urbanismo os integrantes da chapa que obteve o maior número de votos, na forma do art. 33 do Regulamento Eleitoral.

Nos CAU/UF foi assegurada a representação proporcional das chapas concorrentes, na forma do art. 34 do Regulamento Eleitoral.

A relação de candidatos a conselheiros dos CAU/UF eleitos em cada chapa com direito a vaga será determinada pela sequência da respectiva lista de integrantes, na forma do registro de candidatura, de acordo com o número de vagas obtidas e em ordem crescente da numeração de seus integrantes, n forma do art. 35 do Regulamento Eleitoral.

Clique aqui para acessar os resultados e plenários eleitos em todo o país para a gestão 2024/2026

MAIS SOBRE: Eleições

OUTRAS NOTÍCIAS

Horários de atendimento do CAU/RJ no feriado de São Jorge

CAU/RJ marca presença em seminário promovido pela Firjan

CAU na Mídia: Parceria inédita entre CAU/RJ e Prefeitura de Duque de Caxias é pauta do site Brava Baixada