Destaques

CAU/RJ seleciona trabalhos para Exposição Desenvolvimento Urbano e Transporte

O CAU/RJ publicou quinta-feira, 26 de outubro, edital de seleção pública de projetos e trabalhos acadêmicos que destaquem o potencial de desenvolvimento urbano ligado às estações da rede ferroviária e entorno. A mostra será instalada na sede da Fecomércio RJ e estará aberta ao público a partir do dia 19 de dezembro.

Clique aqui para acessar ao edital da Exposição Desenvolvimento Urbano e Transporte

Formulário de inscrição – profissional

Formulário de inscrição – estudante

As inscrições e o envio das pranchas dos projetos, de TFGs, assim como de dissertações e teses, deverão ser realizados pelo e-mail gabinete@caurj.gov.br. O prazo do envio dos trabalhos em formato digital é de 27 de outubro a 4 de dezembro.

Podem participar da seleção arquitetos e urbanistas autônomos e escritórios de arquitetura e urbanismo do estado do Rio de Janeiro com registro ativo no Conselho. Estudantes recém-formados das instituições de ensino superior públicas e privadas dos cursos presenciais, credenciados e reconhecidos pelo CAU/RJ, que tenham sido aprovados em seus TFGs ou pós-graduação, também estão aptos a participar.

As pranchas serão avaliadas pelos representantes do Colégio Estadual das Entidades de Arquitetura e Urbanismo (Ceau) do Rio de Janeiro. A divulgação da relação dos trabalhos selecionados está prevista para o dia 8 de dezembro.

A Exposição Desenvolvimento Urbano e Transporte integra programação Seminário Redes Ferroviárias, que ocorrerá no dia 19 de dezembro. O evento é uma realização da Agetransp.

 

Documentos da seleção

OUTRAS NOTÍCIAS

Horários de atendimento do CAU/RJ no feriado de São Jorge

CAU/RJ marca presença em seminário promovido pela Firjan

CAU na Mídia: Parceria inédita entre CAU/RJ e Prefeitura de Duque de Caxias é pauta do site Brava Baixada