Destaques

CAU/RJ lamenta morte do arquiteto e urbanista Marcelo Mendes

O CAU/RJ informa, com pesar, a morte do arquiteto e urbanista Marcelo Mendes, 41 anos. O velório será neste sábado, 21 de outubro, no Cemitério Jardim das Acácias, em Rio Bonito (RJ), a partir das 14h. O sepultamento será às 16h.

Mendes era professor do curso de Arquitetura e Urbanismo do Unilassalle-RJ. Egresso da Universidade Federal Fluminense (UFF), onde realizou mestrado e doutorado no Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo, com pesquisa na área de Arquitetura Hospitalar. Era sócio e gerente de projetos da MF2 Projetos e Serviços de Arquitetura.

A coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unilassalle, em nota, destacou a paixão de Mendes pelo ensino e a dedicação à Arquitetura e Urbanismo. “A relevância dos estudos do professor sobre Arquitetura Hospitalar é um legado inestimável, que continuarão contribuindo para a formação e produção dos profissionais da área. Nossas sinceras condolências à família, amigos e à comunidade acadêmica. Que seu exemplo de generosidade, profissionalismo e amizade continuem a inspirar gerações futuras”, disse.

O Conselho lamenta a perda do colega arquiteto e urbanista e se solidariza com familiares e amigos.  

OUTRAS NOTÍCIAS

Horários de atendimento do CAU/RJ no feriado de São Jorge

CAU/RJ marca presença em seminário promovido pela Firjan

CAU na Mídia: Parceria inédita entre CAU/RJ e Prefeitura de Duque de Caxias é pauta do site Brava Baixada