Destaques

Aproveite os últimos dias do CAU Presente em Petrópolis

Arquitetos e urbanistas da Região Serrana do Rio têm mais alguns dias para aproveitar o CAU/RJ Presente em Petrópolis. O escritório temporário do Conselho na cidade, localizado no Condomínio Arcádia Mall (Estr. União e Indústria, 10126, Loja 19 – Itaipava, Petrópolis), funcionará até as 17h desta quinta-feira, 31 de agosto.

Para ser atendido, recomenda-se agendamento prévio através do link https://www.caurj.gov.br/agendamento-para-atendimento-presencial/Ao acessar a página, clicar em “Agende aqui seu atendimento”. Caso deseje ser atendido sem agendamento, basta comparecer ao escritório temporário do CAU/RJ dentro do horário de funcionamento. 

A partir da próxima semana, o CAU/RJ Presente estará na cidade de São Gonçalo. O escritório temporário do Conselho estará instalado no Icon Business & Mall, na Av. Pres. Kennedy, 735, loja 110, Estrela do Norte. A agenda para marcação de atendimento já está aberta.

Importante: Para retirar carteira profissional confeccionada, deve-se enviar e-mail para carteiras@caurj.gov.br, solicitando que o documento seja levado para a retirada no posto de atendimento e, caso não esteja, basta enviar e-mail, anexando o comprovante de residência e solicitar o envio da carteira física para a sua residência. Em ambos os casos, é indispensável apresentar documento de identidade com foto (RG, CNH, passaporte).

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Horários de atendimento do CAU/RJ no feriado de São Jorge

CAU/RJ marca presença em seminário promovido pela Firjan

CAU na Mídia: Parceria inédita entre CAU/RJ e Prefeitura de Duque de Caxias é pauta do site Brava Baixada