Institucional

Fórum de presidentes dos CAU/UF manifesta solidariedade ao Rio Grande do Sul e avalia propostas de ação

Nesta quarta-feira (22/05) o Fórum de Presidentes dos CAU/UF se reuniu em São Paulo, tendo como um de seus principais pontos de pauta a situação trágica vivenciada pelo Rio Grande do Sul.

Além de uma série de manifestações de solidariedade ao RS, foram abordadas algumas propostas concretas de ação dos CAU/UF frente à catástrofe.

Tais iniciativas, que devem contar com importante participação dos arquitetos e urbanistas em geral, estão sendo consolidadas pelo CAU/BR e pelo CAU/RS junto aos governos federal e estadual, aos municípios e a outras instituições, e em breve serão colocadas em prática para a recuperação das moradias e cidades.

Nesse sentido, o CAU/SP se colocou à disposição para colaborar de forma ativa e direta com as propostas.

Durante o Fórum, a presidente do CAU/SP, Camila Camargo, também destacou o novo sistema de atendimento multicanal do Conselho paulista, que integra vários canais (PABX, WhatsApp, e-mail e, brevemente, o chatbot).

Após a apresentação, os presidentes de outros CAU/UF afirmaram interesse em conhecer mais o sistema, a fim de estudar a possibilidade de implementação em seus estados.

Fonte: CAU/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/RJ participa de posse solene do Núcleo Leste Metropolitano do IAB-RJ

Quer regularizar seus débitos com o Conselho? Novo departamento do CAU/RJ pode te ajudar!

Conheça as novas Comissões Temporárias do CAU/RJ e os Comitês apresentados na última plenária