Institucional

CAU/RJ marca presença em evento sobre favelas na UNISUAM

O evento “Arquitetura da Favela e outros diálogos”, o primeiro seminário de arquitetura da favela UNISUAM ocorreu no dia 16 de maio, às 17h30, no auditório principal do Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM), localizado em Bonsucesso, no Rio de Janeiro. O evento, realizado pela universidade e idealizado pelo coletivo Arquitetos da Favela, contou com a presença de membros do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU/RJ).

A vice-presidente Michelle Beatrice, o conselheiro Fabio Bruno, a conselheira e coordenadora da CATHIS, Dai Cândido e a  a vice-presidente Isabel Rocha.

A vice-presidente Michelle Beatrice, a vice-presidente Isabel Rocha, o conselheiro Fábio Bruno e a conselheira e coordenadora da CATHIS, Dai Cândido, estavam presentes para representar o CAU/RJ. Além da apresentação da estrutura da autarquia federal, a sua importância em debates desse tipo foi um tema ressaltado pelas representantes do Conselho.

Membros da gestão da própria instituição e outros profissionais de arquitetura e urbanismo também fizeram parte deste diálogo sobre as favelas. “No evento, houve diversas contribuições para um debate significativo sobre questões urbanas importantes com um público de estudantes de arquitetura e urbanismo”, disse a vice-presidente Michelle Beatrice.

MAIS SOBRE: CAU/RJ Unisuam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Ciclo de Palestras é um novo projeto do CAU/RJ. Confira!

“Modais cariocas: terminais e estações” é o tema da quinta edição do Café no CAU!

CAU/RJ assina Protocolo de Intenções com Associação de Engenharia de Impermeabilização